Ator de Gotham pede ajuda para encontrar filha desaparecida

Publicada em 04/07/2017 às 14:02

Comente


Donal Logue (à direita) em cena de Gotham

O ator Donal Logue, o Harvey Bullock de Gotham, divulgou em suas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar sua filha de 16 anos, que está desaparecida há cerca de uma semana. Jade Logue foi vista pela última vez no dia 26 de junho, às 3 da tarde, no bairro do Brooklyn, em Nova York.


Jade (à esquerda) com a mãe, Kasey

Ela iria encontrar um amigo nas proximidades. A polícia de Nova York lidera as buscas pela garota e o caso é tratado como desaparecimento, não sequestro.

No entanto, o ator Danny Trejo postou um vídeo pedindo para que "quem quer que esteja com Jade" a deixe em algum lugar para que ela possa voltar para casa. A mãe de Jade, Kasey Smith, também postou um vídeo em que sugere que a garota pode ter sido influenciada por alguém e que isso pode ter levado a seu desaparecimento.

Jade é uma garota transexual que nasceu com o nome de Arlo. Seu pai, o ator Donal Logue, escreveu em um post no Facebook: "Eu a amo e amo quem ela é, sua tribo é muito forte (conheci pessoas maravilhosas através dela), mas há alguns predadores que nadam perto deles, sabendo que lidam com almas doces e ingênuas"

Saiba mais sobre Gotham ou aproveite para conferir nossa lista de séries de crime.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!