Ator de It - A Coisa já tem contrato assinado para mais uma adaptação de Stephen King

Publicada em 10/07/2017 às 14:46

Comente


Bill Skarsgard
 
O ator sueco Bill Skarsgard nem estreou ainda como o palhaço Pennywise na adaptação de It - A Coisa e já vai participar de outra adaptação de um livro de Stephen King.
 
Ele assinou para integrar a produção Castle Rock, da Hulu. Aparentemente ele não vai interpretar Pennywise na série, mas sim um homem que possui um problema pouco comum.
 
A série deve trazer a combinação de mitologias e drama de personagem, com diversas tramas que se passam na cidade Castle Rock, cenário de vários livros de King, como Cujo e o próprio It. 
 
A protagonista será a ótima Melanie Lynskey, conhecida do grande público pelo papel de Rose em Two and a Half Men e uma das atrizes mais atuantes do cinema independente americano. 
 
Ela vai interpretar uma mulher chamada Molly Strand, que sofre de uma condição médica e trabalha como corretora de imóveis em uma cidade onde as casas são anfitriões de horríveis pesadelos. 
 
It - A Coisa será dividido em dois filmes, dirigidos por Andy Muschietti (Mama). O primeiro filme estreia dia 7 de setembro e vai ser proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos, recebendo a classificação R - Rated. A classificação aqui no Brasil ainda não foi definida, mas geralmente fica em 16 anos quando o filme é R-Rated. 
 

Skarsgard como Pennywise
 

No início dos anos 90, a obra foi adaptada para a televisão, com Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.

Confira o novo trailer: 

Não deixe de ver nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!