Ator de Mindhunter fala sobre preparo para a segunda temporada

Publicada em 24/11/2017 às 19:43

Comente

Mindhunter
Holt McCallany
 
O fantástico Holt McCallany, que interpreta o agente do FBI Bill Tench em Mindhunter, disse em entrevista que já está em meio a uma pesada preparação para a segunda temporada da série criada por David Fincher.
 
Oficialmente, a série não foi renovada para a segunda temporada, mas McCallany disse que já está lendo roteiros e pesquisando: "Agora estou pesquisando para a segunda temporada de Mindhunter, lendo, muita pesquisa. Os roteiros são ótimos e acho que os fãs vão ficar felizes com o modo como as coisas estão se desenvolvendo. Trabalhar com algúem como David Fincher em tantas temporadas é uma honra e estou muito empolgado para fazer mais com personagem de Bill Tench. Eu posso ter meu tempo e posso explorar esse cara por um longo período de tempo. Acho que vai ser uma aventura maravilhosa". 
 
A série se passa em 1979, quando dois agentes do FBI iniciam uma série de entrevistas com serial killers para tentar resolver assassinatos que aconteciam na época. A série é baseada no livro Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas and Mark Olshanker, lançado em 1996.
 
Muito elogiada, a série exige e contempla a inteligência do espectador com diálogos e situações muito elaborados e atuações precisas. A primeira temporada está disponível na Netflix:
 

Saiba mais sobre Mindhunter ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!