Ator de Percy Jackson e o Ladrão de Raios estrelará próxima adaptação de obra da autora da saga Crepúsculo

Publicada em 10/11/2011 às 15:12

Comente

Jake Abel A Hospedeira Percy Jackson Crepúsculo Stephenie MeyerJake Abel, ator que fez parte do elenco de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, deverá entrar para a equipe da próxima adaptação de um livro da escritora (?) Stephenie Meyer, autora da "saga" Crepúsculo. A obra se chama A Hospedeira.

Caso as negociações dêem certo, Abel interpretará um rapaz que se encanta e se apaixona por uma extraterrestre.  A história se passa em um futuro um tanto quanto excêntrico, com o nosso planeta quase todo dominado por alienígenas que roubam corpos. Com o intuito de acabar com os últimos suspiros de resistência humana na Terra, um desses seres é fundido no corpo de uma bela jovem terminal, mas a trama se complica quando o parasita se identifica com a hospedeira humana e inicia um processo de forte ligação e de pacto com os últimos sobreviventes da raça humana.

Saiorse Ronan (Um Olhar do Paraíso) será a atriz que encarnará os dois personagens principais: a hospedeira humana e o hóspede alien. Seu nome será Melanie Strider.

Quem dirige o longa é Andrew Niccol (O Preço do Amanhã).

A previsão de estreia nos cinemas do Tio Sam está, por enquanto, fixada no dia 29 de março de 2013. Por aqui, não há qualquer data prevista ainda.

Saiba mais sobre A Hospedeira.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!