Ator de “Se beber, não case!” vai protagonizar comédia sobre...casamento

Publicada em 01/04/2016 às 08:45

Comente


O ator e comediante volta ao tema dos casamentos complicados

O comediante Ed Helms, um dos protagonistas de Se beber, não case! fechou contrato para atuar na comédia What’s the point? (And Other Fair Questions About Marriage), que começa a ser produzida em abril, em Los Angeles.

O longa vai questionar, entre outros conceitos, se o casamento não deveria ser um contrato de sete anos com opção de renovação. A comédia é escrita e dirigida pela atriz Lake Bell, que também vai atuar ao lado de Helms. Ela dirigiu seu primeiro filme, A Voz de uma Geração, em 2013 e levou de cara o Waldo Salt Screenwriting Award por melhor roteiro no Festival de Cinema Independente de Sundance.

Helms ficou famoso como o dentista reprimido da trilogia Se beber, não case! (aquele que arranca o próprio dente e no segundo filme faz uma tatuagem à la Mike Tyson no rosto) e mais recentemente esteve à frente do elenco da continuação da franquia Férias Frustradas, que não foi muito bem recebida nem por crítica, nem por público, diga-se de passagem.

O trabalho recente de maior destaque de Lake Bell é Pets – A vida secreta dos bichos, onde empresta sua voz a personagem Chloe. O filme estreia em agosto deste ano. 

Para continuar no tema, confira a matéria 12 filmes em que o casamento tem tudo para dar errado  e a nossa seção de filmes de comédia!

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!