Ator de Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma é preso nos EUA

Publicada em 24/06/2015 às 18:26

Comente

Jake Lloyd, conhecido mundialmente por interpretar o pequeno Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio I - A ameaça fantasma, foi preso nos Estados Unidos por dirigir em alta velocidade. Além disso, o ator que hoje tem 26 anos, desobedeceu uma ordem policial e estava sem habilitação.
 
De acordo com o TMZ, Jake Lloyd estava dirigindo perigosamente em Charleston, na Carolina do Norte, chegando a mais de 185km/h. Os policiais sinalizaram, mas o ator não parou. A perseguição durou 40km, até que Lloyd perdeu o controle, entrou na mata e bateu em uma árvore.
 
Jake Lloyd continua sob custódia da polícia.
Vale lembrar que o sétimo filme da franquia Star Wars chega aos cinemas ainda esse ano, em 17 de dezembro de 2015. A direção é de J.J. Abrams. Enquanto o roteiro foi escrito por Abrams e Lawrence Kasdan.
 
O elenco conta com Oscar Isaac como Poe Dameron, Domhnall GleesonGwendoline Christie como Capitã Phasma, Peter Mayhew como Chewbacca, Mark Hamill como Luke Skywalker, Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como Leia, Adam Driver como Kylo Ren, Andy Serkis como Supremo Líder Snoke, Lupita Nyong'o como Maz Kanata, Daisy Ridley como Rey, Warwick Davis, Jessica Henwick, Max von SydowKenny Baker como R2-D2, Greg GrunbergAnthony Daniels como C-3PO, John Boyega como Finn, Andy Serkis como o Supreme Leader Snoke (Supremo Líder Snoke), Maisie Richardson-Sellers como Korr Sella, Mark Stanley como Líder do Clã, Christina Chong e Billie Lourd.
 
Saiba mais sobre o filme Star Wars VII - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!