Ator de Stranger Things fala sobre chegada de novo personagem à série

Publicada em 25/01/2017 às 18:17

Comente


David Harbour em evento

Algumas novidades sobre a aguardada segunda temporada de Stranger Things foram reveladas pelo ator David Harbour, que interpreta o querídíssimo Xerife Hopper na série da Netflix.

Durante a convenção Fan2Sea, ele falou sobre o personagem de Sean Astin (Senhor dos Anéis), que entra na próxima temporada: "Nós temos Sean Astin, ele é o novo namorado de Winona - causando muito desgosto no Xerife Hopper"

A participação de Astin já havia sido associada ao personagens de Winona Ryder e Harbour - os três são ex-colegas de escola - mas não com a informação de que a mãe de Will Byers teria um namorado nessa temporada. 
 
Segundo Harbour, os novos episódios se passam um ano depois da primeira temporada, com algumas pessoas na cidade tendo conhecimento do que realmente aconteceu, enquanto outras não sabem de toda a realidade sobre o Mundo Invertido, Eleven e o Demogorgon. 
 
Harbour também falou sobre Barb, a pobre coitada desaparecida com quem ninguém se importa: "A questão e os sentimentos que Nancy tem, sobre ninguém se importar com sua amiga Barb, estão muito presentes no início da temporada". 
 
Ainda não há data de estreia definida para a nova temporada da série, que está sendo gravada atualmente:
 

 
Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!