Ator de The Office parte para a ação em nova série dos criadores de Lost

Publicada em 02/05/2016 às 12:09

Comente


John Krasinski já não é mais o adorável Jim, de The Office

O ator John Krasinski ficou conhecido como o adorável Jim de The Office, mas após o fim da série ele parece mesmo interessado em produções de ação, bem hollywoodianas. E é isso o que promete a série Jack Ryan, encomendada pelo serviço de streaming Amazon. 

Um dos criadores da série, Carlton Cuse, é responsável por Lost. Já Graham Roland é um ex-soldado do exército americano, o que deve garantir fidelidade às cenas de ação, pelo menos. A série será baseada nos personagens dos livros de Tom Clancy, mas não em um livro específico da saga do agente da CIA, Jack Ryan. 

Nos livros, Ryan trabalha como um analista de investimento da Bolsa de Valores antes de seguir para a Academia Naval dos Estados Unidos e, mais tarde, junta-se a CIA, tornando-se diretor e, mais tarde, presidente dos Estados Unidos. 

Nos cinemas, o personagem já foi interpretado duas vezes por Harrison Ford, em Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, e uma vez por Chris Pine, em Operação Sombra - Jack Ryan, uma vez por Alec Baldwin, em Caçada ao Outubro Vermelho e uma vez por Ben Affleck, em A Soma de Todos os Medos

Será que a transição para o formato de série vai fazer bem ao personagem? Como ponto positivo, Krasinski já demonstrou talento para cenas de ação em 13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi, sob direção de Michael Bay, que co-produz essa nova série. Veja o trailer do filme abaixo:

Saiba mais sobre a série Jack Ryan ou confira nossa seção de séries de ação e séries de espionagem

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!