Ator que interpreta Loki culpa Thor pelo tempo ruim nos EUA

Publicada em 02/04/2016 às 09:56

Comente


Tom Hiddleston culpou o "irmão" pelo mau tempo nos EUA
 
O ator Tom Hiddleston, o Loki da saga cinematográfica Os Vingadores, da Marvel, mostrou muito bom humor ao apresentar a previsão do tempo em um canal de TV de Chicago na última semana. Ele comentou sobre a série de tempestades e tornados que tem atingido o Meio-Oeste dos Estados Unidos e aproveitou para por a culpa em Thor, papel de Chris Hemsworth na saga: "Meu irmão de outra mãe tem se comportado mal. O Deus do trovão trouxe seu conjunto de habilidades para o clima local. Há uma enorme frente de tempestades chegando, e tudo o que isso significa é que Chris Hemsworth pegou seu martelo e esmagou-o sobre a superfície do céu e vai chover muito. Então, boa sorte com isso".
 
Hiddleston, que é inglês, estará como Loki em Thor 3 - Ragnarok, que tem estreia prevista para 2017. Atualmente ele promove o filme I Saw the Light, no qual interpreta o cantor country norte-americano Hank Willians, que estreou nos Estados unidos dia 25 de março. Além da cinebiografia musicial, Hiddleston poderá ser visto neste ano na ficção científica High Rise, que apresenta um futuro distópico bastante sombrio, com estreia em cinemas dos EUA prometida para maio. Nenhum dos dois filmes, no entanto, tem previsão de estreia no Brasil. 
 
Você pode conferir a divertida previsão do tempo feita pelo ator abaixo. 
 
 
Gostou da brincadeira do ator com os personagens da Marvel? Saiba mais sobre a produção de Thor 3 - Ragnarok ou acesse nossa seção de filmes de aventura!
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (1)





SpectorY comentou: Chama ELE de volta para resolver isso uééééééé 04/04/2016 | Responder