Ator quer arrecadar dinheiro para prequel de Hook - A Volta do Capitão Gancho

Publicada em 17/02/2017 às 14:20

Comente


Dante Basco no papel de Rufio

Quem viveu a base de Sessão da Tarde nos anos 90 e início dos anos 2000 deve se lembrar do filme Hook - A Volta do Capitão Gancho. Nele o saudoso ator Robin Williams interpretava uma versão crescida do Peter Pan que retornava à Terra do Nunca para salvar o lugar do domínio do Capitão Gancho, interpretado por Dustin Hoffman. A direção foi de Steven Spielberg

Sininho foi papel de Julia Roberts e entre os garotos, Dante Basco interpretou o rebelde Rufio. Dante quem? Pois é, embora não seja tão famoso quanto seus colegas, o intérprete do Rufio quer desenvolver um filme que conte a história de seu personagem antes dos acontecimentos do filme. 

Para isso ele abriu uma campanha no Kickstarter para fazer o curta Bangarang, que é a história de Rufio quando orfão (e então chamado Roofus), antes de chegar à Terra do Nunca. 

Eles precisam de US$ 30 mil para o curta, que é descrito na página do Kickstarter como "sobre acreditar em si mesmo e não deixar seu passado definir quem você é. Encontrar seu destino e forçá-lo na existência". A campanha termina no dia 14 de março e pouco menos de 6 mil dólares foram arrecadados até agora. 

 

 

Saiba mais sobre Hook - A Volta do Capitão Gancho ou veja nossa seção de filmes de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!