Atores negam que Deadpool aparecerá em Logan

Publicada em 29/12/2016 às 14:32

Comente

ryan e huhg
 
No dia de ontem o site The Wrap publicou que Ryan Reynolds teria gravado uma cena para o último filme de Hugh Jackman no papel do mutante Wolverine. A cena seria um pós-crédito do filme, com nosso mercenário tagarela naturalmente fazendo piadas e até mesmo dando dicas sobre os próximos filmes. E nós ficamos nos perguntando: Será?
 
Pra quem se animou é uma pena informar que Jackman e Reynolds recorreram as suas contas no twitter para desmentir a publicação e negar tudo. Reynolds afirmou que Deadpool está por conta própria enquanto Jackman apenas negou.
 
Mas James Mangold, diretor de Logan, se irritou e afirmou que ninguém sabe sobre o que se passa no filme Logan, apenas ele, Jackman e alguns poucos executivos importantes da Fox.
 
Jackman e Reynolds tem uma rivalidade saudável que nos rendem bons momentos de diversão, geralmente é Reynalds quem costuma zoar Jackman, mas recentemente Jackman zoou o colega que ganhou uma estrela na calçada da fama.
 
Deadpool 2 está em etapa de pré-produção enquanto Logan, terceiro e último filme do Wolverine, chega aos cinemas em 2 de março de 2017.
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!