Atraso e refilmagens levam a corte de personagem em spin-off sobre Han Solo

Publicada em 23/08/2017 às 10:44

Comente


Michael Kenneth Williams

As novas filmagens de parte do material do filme Star Wars: Spin-off Han Solo já provocaram uma primeira "vítima": o personagem do ator Michael Kenneth Williams foi inteiramente cortado do filme.

Segundo Williams, o problema foi causado pela agenda dele. Ele está na África do Sul filmando The Red Sea Diving Resort e não podia ir a Londres refazer suas cenas - só estaria liberado em novembro.

Williams disse que interpretou um personagem meio humano, meio animal, e que está muito orgulhoso de seu trabalho. Também deu aquela alfinetada: "Eu me senti ótimo com o que criei com os diretores com quem trabalhei".

O diretor Ron Howard assumiu o comando da produção depois que Phil Lord e Chris Miller saíram do projeto em junho, após conflitos com o roteirista Lawrence Kasdan e Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm. 

Ron howard
Ron Howard

Embora tenham usado a desculpa das "diferenças criativas", o site Variety relata que a dupla de diretores foi na verdade demitida e que o clima nos sets era de disputa e conflito. 

A data de estreia do filme continua sendo 25 de maio de 2018. 

Saiba mais sobre Star Wars: Spin-off Han Solo ou veja nossas seções de filmes de aventura e filmes de ficção-científica!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!