Atriz afirma que The Gifted fala sobre intolerância

Publicada em 28/07/2017 às 19:01

Comente

 
Desde o início dos X-Men nos quadrinhos que a discussão sobre intolerância é muito clara, a atriz Emma Dumont, que viverá a mutante Polaris, falou sobre a série e confirmou que a maior discussão na série é a intolerância.
 
"Vou falar logo de cara para vocês, nosso programa fala sobre intolerância. Você vê isso logo na primeira cena quando Blink está correndo de um policial que facilmente pode tirar sua vida com zero consequências, por causa de preconceito, por ter julgado ela por algo que deixa as pessoas inconfortáveis por elas não entenderem, pois são pessoas nascidas com isso, e é exatamente nesse contexto que vivemos.", disse a atriz.
 
"É de partir o coração, mas espero que o programa reflita a sociedade porque é ridiculo e vale a pena ser discutido, pois é importante", concluiu Dumont.
 
O episódio piloto da série vai mostrar os protagonistas em sua vida normal antes de precisar fugir, o primeiro episódio também apresentará os Sentinelas, os robôs invencíveis que caçam mutantes e já vimos em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. O episódio será dirigido por Bryan Singer.
 
Saiba mais sobre The Gifted ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!