Atriz brasileira está no elenco da nova série de Power Rangers

Publicada em 15/08/2016 às 18:21

Comente

Power Rangers
 
A nova série de Power Rangers, que seria 24° temporada da atração, apresentou os novos rangers e a ranger rosa é brasileira. Sim, a atriz Chrystiane Lopes será Sarah a heroína rosa dos Power Rangers.
 
No Brasil Lopes esteve em Malhação no ano de 2013, vivendo uma americana. A nova série se chama Power Rangers Ninja Steel e os outros atores apresentados foram Will Schufelt como Brodie, o Ranger Vermelho; Peter Sudarso como Preston, o Ranger Azul; Chance Simpsons como Calvin, o Ranger Amarelo; e Zoe Robins como Hayley, a Ranger Branca.
 
O ator brasileiro Davi Santos viveu o ranger dourado Dino Charge na temporada passada, enquanto outro ator brasileiro Glenn McMillan viveu o Ranger Amarelo em Tempestade Ninja.
 
Atualmente a franquia Power Rangers também está se preparando para ir aos cinemas, o novo longa está em fase de gravações e tem previsão de lançamento para março de 2017. Elizabeth Banks, Naomi Scott e Bryan Cranston estão no elenco e a produção promete ser diferente das batalhas e explosões que estamos acostumados a ver da franquia.
 
Saiba mais sobre Power Rangers ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!