Atriz de Game Of Thrones será convidada especial de episódio de Doctor Who

Publicada em 30/03/2015 às 18:49

Comente

Conforme foi anunciado pela BBC, a atriz de Game Of Thrones Maisie Williams será uma convidada especial de um dos episódios de Doctor Who. As filmagens do episódio "The Girl Who Died" começaram hoje e será uma aventura de época roteirizada por um grande fã da série, Jamie Mathieson, ao lado de Steven Moffat. Mathieson fez a confirmação através do Twitter:
 
"The Girl Who Died [A Menina que Morreu] de Jamie Mathieson & Steven Moffat. Atriz convidada @Maisie_Williams venha!"
 
Em entrevista, Williams comentou: "Estou muito animada para trabalhar em Doctor Who, que é uma parte grande e importante da cultura britânica. Não posso esperar para encontrar o elenco e a equipe e começar a filmar, especialmente porque estaremos filmando perto da minha cidade natal."
 
E Steven Moffat acrescentou: "Estamos entusiasmados por ter Maisie Williams se juntando a nós em Doctor Who. Não é possível dizer muito sobre quem ou o quê ela está interpretando, mas ela irá desafiar o Doutor de várias formas inesperadas."
 
Maiores detalhes sobre o episódio ainda não foram revelados. Ainda sem uma data definida de estreia, sabe-se apenas que a nona temporada de Doctor Who irá estrear em 2015.
 
 
Saiba mais sobre a série Doctor Who ou confira a nossa lista de séries de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!