Atriz de Prometheus finalmente entra para elenco da sequência

Publicada em 21/06/2016 às 08:53

Comente


Noomi Rapace está filmando cenas na Austrália

A saga para levar a sequência de Prometheus às telas tem sido quase tão fascinante quanto a trama em si. Começa pela tendência do diretor Ridley Scott de falar demais: quando Prometheus ainda estava sendo filmado, ele já estava falando sobre todos os filmes que queria fazer e contando tudo que podia sobre as conexões entre esses filmes. 

Nas palavras de Scott, Prometheus 2 teria Noomi Rapace viajando pelo espaço com a cabeça do andróide David (Michael Fassbender) para encontrar o lar dos Engenheiros. Mas aí, depois de toda essa empolgação, a sequência não andou. 

Depois de um tempo sem desenvolvimento, a sequência voltou a andar, mas parecendo totalmente diferente do que Scott tinha adiantado ao público. Mudou de nome, para Alien: Covenant, e aparentemente, não ia mais ter a atriz sueca em seu elenco. 

Mais recentemente, no entanto, as coisas mudaram de novo: Rapace finalmente aparece no elenco, segundo o site Deadline. Ela filma cenas de sua personagem na Australia, e deve trabalhar durante semanas por lá. Isso indica uma boa participação nessa sequência, que na verdade vai funcionar como um prequel para Alien: o Oitavo Passageiro

Além dela e de Fassbender, estão no elenco Billy Crudup e Danny McBride. Alien: Covenant  chega aos cinemas dia 4 de agosto de 2017. 

Saiba mais sobre Alien: Covenant ou veja nossa seção de filmes de alienígenas / extraterrestres

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!