Atriz de Star Wars agradece fãs da saga em vídeo comemorativo

Publicada em 04/05/2016 às 09:50

Comente


Daisy Ridley e Bb-8 em cena de Star Wars - O Despertar da Força

Neste dia 4 de maio comemora-se o Dia de Star Wars, por um motivo simples: em inglês a famosa frase "May the force be with you" ("Que a força esteja com você") se parece muito com "May the fourth be with you" ("Quatro de maio esteja com você"). 

A expressão surgiu como piada de jornal, em 1979. Um diário inglês comemorou a eleição da primeira-ministra Margaret Thatcher colocando o trocadilho na primeira página. Apesar de ter começado como brincadeira, hoje em dia a data é levada tão a sério que a Disney, após ter comprado a franquia da Lucasfilm, decidiu usar o tema para arrecadar doações dentro da campanha Force for Change. Neste ano foram arrecadados mais de US$ 2 milhões, destinados à diversos projetos. 

Para agradecer os fãs que contribuíram, a atriz Daisy Ridley foi chamada para gravar um vídeo, onde também é possível ver personagens como o adorável BB-8. com humor, a atriz recebe também um presente enviado por John Boyega: um boneco de seu personagem, Finn. A atriz comenta: "Uau, John, isso é tão você"

O vídeo foi gravado nos sets de Star Wars - Episódio VIII. Confira abaixo!

O filme Star Wars VIII deve estrear com 17 de novembro de 2017. Saiba mais sobre filmes de ficção-científica e filmes de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!