Atrizes de Jogos Vorazes gravam mensagens convidando brasileiros à estreia do último filme da franquia

Publicada em 14/11/2015 às 07:47

Comente


Julianne Moore em arte da franquia 'Jogos Vorazes' (Foto: Divulgação)
 
Após o recadinho de Natalie Dormer aos brasileiros, agora é a vez de Julianne Moore dar o ar da graça em um carinhoso convite para nós. As atrizes fazem parte do elenco de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que fecha a franquia de grande sucesso, e estreia na próxima semana.
 
Como não amar o carinho das atrizes com o público brasileiro? Confira os vídeos legendados das atrizes Natalie Dormer e, na sequência, de Julianne Moore.
 
 
 
Recentemente, publicamos uma big selfie em que as atrizes estavam presentes. O momento foi registrado pelo ator Sam Claflin na première do filme na Inglaterra. Aliás, no mesmo evento teve o beijaço de Jennifer Lawrence em Natalie Dormer, que você pode conferir clicando aqui.
 
Certamente, esta première teve de tudo. Não é o bastante? Aconteceu até um tombo de Jennifer Lawrence no lançamento do filme! Não viu? Então confira logo aqui
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final trará novamente Katniss (Lawrence) em busca da redenção de seu povo. Para isto, forma um grupo de resistência com Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson), e tentarão tirar o Presidente Snow (Donald Sutherland) do comando.
 
Após este convite especial das atrizes, você terá de anotar na sua agenda que, na quarta-feira da próxima semana, dia 18 de novembro, será a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final!
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!