Avatar 2, Avatar 3 e Os Caça-Fantasmas 3 nas palavras de Sigourney Weaver

Publicada em 17/09/2011 às 10:22

Comente

Em breve, Sigourney Weaver (Avatar) estará em cartaz, ao lado de Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1), no thriller Sem Saída, de John Singleton. A atriz, em coletiva de imprensa realizada ontem (sexta-feira, 16 de setembro), comentou, brevemente, sobre aguardadas sequências de duas franquias Avatar (Avatar 2 e Avatar 3) e Os Caça-Fantasmas (Os Caça-Fantasmas 3).

"Não se preocupe! Eu vou estar de volta." Confirmando a deixa que ela soltou no ar há quase um ano: "Jim (James Cameron, de Titanic) diz que ninguém morre em uma ficção científica. Nunca morre." Ele me contou as histórias para os próximos dois filmes e tenho que dizer que são absolutamente maravilhosas. Agora, só temos que fazê-las."

Por enquanto, as gravações de Avatar 2 e 3 (sim, pelo que tudo indica, serão gravados simultaneamente) permanecem sem uma data de início específica.

Além de Avatar, Os Caça-Fantasmas deverão ganhar um novo filme. Apesar de relatos recentes de Dan Aykroyd (Zé Colmeia - O Filme) apontarem o começo das gravações para o início de 2012, o projeto continua incerto. Weaver diz que já faz algum tempo desde que discute o retorno de Dana Barrett: "Eu ainda não li o roteiro." Eu tive um par de convites e sei que eles estão repensando tudo. Disse a eles que o que espero é que meu filho, Oscar, cresça querendo ser um Ghostbuster e Ivan Reitman disse que é possível. Fora isso, eu não tenho qualquer ideia. Espero que consigamos juntos, mas nós já fizemos dois filmes maravilhosos e, se temos que deixar isso naqueles, tudo bem."

As informações são do ComingSoon.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!