Banners dos personagens e pôster atualizado de Tudo Pelo Poder

Publicada em 17/12/2011 às 09:08

Comente

Tudo Pelo Poder acaba de ganhar banners dos personagens principais da trama: Ryan Gosling (Stephen Meyers), George Clooney (Mike Morris), Philip Seymour Hoffman (Paul Zara), Paul Giamatti (Tom Duffy), Marisa Tomei (Ida Horowicz) e Evan Rachel Wood (Molly Stearns).

O diretor-roteirista, George Clooney, juntou os principais atores dessa geração para estrelar esse instigante thriller. Ao todo, o elenco soma treze indicações ao Oscar, três estatuetas do Oscar, vinte e três indicações ao Globo de Ouro e seis Globos de Ouro.

Com diálogos afiados e inteligentes, situado no espetáculo da moderna potência mundial e política, Tudo Pelo Poder é uma intensa história sobre sexo, ambição, lealdade, traição e vingança. O filme segue um jovem assessor de imprensa que é vítima dos bastidores da política, das manipulações traiçoeiras de agentes veteranos e é seduzido por uma jovem estagiária.

No filme, George Clooney é o Governador Morris, candidato na corrida presidencial para o Partido Democrata. Ryan Gosling interpreta seu assessor, Philip Seymour Hoffman interpreta seu coordenador de campanha, Paul Giamatti é o coordenador da campanha rival, Marisa Tomei vive uma repórter do New York Times, Evan Rachel Wood interpreta uma estagiária na campanha de Morris, Jeffrey Wright é um importante senador e Max Minghella é Ben Harper, que trabalha para a campanha de Morris.

Além dos banners o filme tem novo pôster, agora com menção as quatro Indicações ao Globo de Ouro que o filme recebeu na última quinta-feira, Melhor Filme, Melhor Ator – Ryan Gosling, Melhor Diretor – George Clooney e Melhor Roteiro. Tudo Pelo Poder estreia nacionalmente em 23 de dezembro.

Saiba mais sobre o filme Tudo Pelo Poder.

Veja mais notícias sobre Tudo Pelo Poder.

Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho real.

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!