Batalha de insetos na nova arte de Homem-Formiga

Publicada em 26/03/2015 às 11:28

Comente

Homem-Formiga ganhou uma nova arte promocional. A imagem na realidade foi criada para a HQ Ant-Man: Larger Than Life, que possui ligação com o filme estrelado por Paul Rudd como Scott Lang e Michael Douglas como o Dr. Hank Pym.
 
A trama, baseada nos quadrinhos de Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, vai destacar Scott Lang, um vigarista que possui a incrível habilidade de enconlher no tamanho e aumentar na força. Ele agora precisa assumir seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo que existe por trás do uniforme do Homem-Formiga. Os dois precisam se unir um planejar um evento que salvará todo o mundo.
 
No elenco ainda vamos encontrar Hayley AtwellJudy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Bobby CannavaleCorey Stoll, David Dastmalchian, Evangeline Lilly, Gregg Turkington, Joe ChrestJohn SlatteryJordi MolláMartin DonovanMichael Peña, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris. Já a direção é de Peyton Reed, enquanto o roteiro foi assinado por Gabriel Ferrari, Andrew Barrer e Adam McKay.
 
Homem-Formiga estreia no Brasil em 16 de julho de 2015. Abaixo, confira a nova arte:
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!