Batman Lego: Zach Galifianakis será dublador do Coringa

Publicada em 13/08/2015 às 10:00

Comente

Batman Lego

O Coringa dos quadrinhos já é cativante por si mesmo e tem inúmeros fãs. Além disso, parece que, quanto mais insano, maior a sua fama. Nas séries e filmes, o personagem carrega uma névoa que, ao invés de assustar, parece atrair ainda mais a atenção de espectadores e atores. Reza a lenda que quem interpreta o Coringa ou morre de forma estranha ou fica louco. Depois da morte de Heath Ledger e das atitudes estranhas de Jared Leto, mais um pode entrar para a lista dos Coringas.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Zach Galifianakis está finalizando as negociações para dublar o Coringa em Batman Lego. Será que dubladores também são afetados pela "maldição"?
 
Com isso, Galifianakis se junta a Michael Cera, que será Robin / Dick Grayson, e Will Arnett, que rotorna como Batman / Bruce Wayne.
 
Ainda sem uma sinopse oficial, Batman Lego será dirigido por Chris McKay a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith. O spin-off de Uma Aventura Lego estreia nos cinemas dos EUA em 10 de fevereiro de 2017.
 
Saiba mais sobre Batman Lego ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!