Batman ou Superman? Elenco da série Gotham escolhe de qual lado ficaria

Publicada em 29/11/2015 às 15:37

Comente


Robin Taylor, o Pinguim de 'Gotham', escolhe o Batman ao invés de Superman (Foto: Divulgação/Warner)

De qual lado você ficaria: Batman ou Superman? Esta é a pergunta que não irá se calar até o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme que trará um confronto épico entre os dois heróis da DC Comics.

Mas os atores da série Gotham escolheram um lado, como podemos ver em um vídeo recente publicado no YouTube pela produção da série. O vídeo original não foi disponibilizado para o Brasil, mas pode ser encontrado nos envios de outros usuários.

Seria um pouco injusto com o Superman que a escolha tenha sido feita logo pelo elenco da série Gotham, um spin-off de Batman. A série Gotham se passa quando o Homem-Morcego ainda é uma criança, e centra no então detetive James Gordon (Ben McKenzie). Atualmente em sua 2ª temporada, a série estreiou em 2014, e é exibida no Brasil pelo canal fechado Warner.

"Eu sinto que se eu não que escolher o Batman ele poderia me bater", brincou o ator Cory Michael Smith, que interpreta o vilão Edward Nygma. No vídeo também aparece a brasileira Morena Baccarin e o ator Robin Lord Taylor, que interpreta o vilão Pinguim.

Recentemente, divulgamos que a prévia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça será divulgada com um dos episódios da série Gotham. Não sabe quando? Então clique aqui e confira para saber.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça será lançado no cinema no dia 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou confira detalhes sobre a série Gotham.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!