Batman V Superman: Ben Affleck se machuca no set de filmagens

Publicada em 19/08/2014 às 11:50

Comente

Recentemente o ator Ben Affleck, que será o novo Batman, falou, em entrevista à Entertainment Weekly que não teria aceitado o papel em Batman V Superman: Dawn of Justice se não confiasse em seus instintos e que passou muito tempo malhando para ganhar o físico apropriado para o personagem. Apesar de todo o cuidado e toda preparação, o ator sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante as filmagens na semana passada. 
 
A informação não foi confirmada pela produção do filme e ao que parece não foi grave, já que o calendário não foi modificado e Affleck já está de volta às gravações. Aos 57 segundos do vídeo abaixo, é possível observar o ator, caracterizado como Bruce Wayne, se queixando de algum problema no ombro:
 
 
A direção é de Zack Snyder. O elenco ainda conta com Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Além de Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane como Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Chris Terrio é o responsável pelo roteiro.
 
Batman V Superman: Dawn of Justice será lançado em 25 de março de 2016. 
 
Saiba mais sobre o filme Batman V Superman: Dawn of Justice ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (1)





Edilson Ferreira da Silva comentou: Batman Fulero! 19/08/2014 | Responder