Batman v Superman: "Eu não terei a raiva furiosa de Wolverine", diz Ben Affleck

Publicada em 15/09/2014 às 13:03

Comente

Em entrevista ao jornal The Mirror, o ator Ben Affleck, que irá interpretar o Homem-Morcego no vindouro Batman e Superman: Alvorecer da Justiça falou mais uma vez sobre seu personagem, destacando o sentimento da raiva: “Na minha opinião, a raiva está enterrada tão profundamente que quando se manifesta, ela explode", e sobre o Batman especificamente ele completou: "Tenta ser respeitoso, educado, relevar as coisas… Ele aguenta, aguenta, aguenta… até quando a raiva transborda, aí é algo que ele não tem muito controle." 
 
O ator ainda comparou o personagem ao mutante Wolverine: "Eu não terei a raiva furiosa de Wolverine, mas ficarei com raiva sim”. Affleck ainda afirmou reconhecer que a raiva pode ser uma falha do personagem, mas necessária.
 
Quem também irá estrelar o filme é Henry Cavill, reprisando seu papel como Clark Kent/Superman. Neste filme também veremos a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot. O elenco ainda conta com Jesse EisenbergJeremy IronsAmy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane. Já a direção é de Zack Snyder.
 
Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. O roteiro é de Chris Terrio e David S. Goyer.
 
Batman e Superman: Alvorecer da Justiça estreia no Brasil em 25 de março de 2016. 
Saiba mais sobre o filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça ou confira a nossa lista de filmes da DC Comics.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!