Batman Vs Superman tem nova sinopse, destacando a rivalidade entre os heróis

Publicada em 05/11/2015 às 15:45

Comente


Rivalidade entre heróis e Lex Luthor são destaque de nova sinopse de 'Batman vs. Superman' (Foto: Divulgação)
 
Com poucas informações para os fãs, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, parece ter ganhado uma sinopse mais completa. A rede inglesa Odeon Cinema teria divulgado uma nova sinopse que conta um pouco mais sobre o filme. Confira: [ATENÇÃO!!! Contém spoilers]
 
"Finalmente, vemos Batman e Superman se preparando lutando um contra o outro em 'Batman Vs Superman: A Origem da Justiça', um confronto épico de superheróis que mudarão suas vidas para sempre.
 
Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gotham. Bruce Wayne não confia no alienígena que destruiu Metropolis. E Lex Luthos, que odeia Superman mais que que qualquer um, está manipulando ambos para seus próprios perturbados fins.
 
Escolha seu lado: O Homem de Aço ou o Cavaleiro das Trevas? Saiba a resposta à velha questão 'quem vai ganhar?' em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça."
 
Até agora, o que se tinha de informações constava em curtas sinopses e pelas revelações de produtores e atores do longa: a desconfiança de Batman com Superman, que teria destruído a cidade. Aproveite e veja a curta sinopse divulgada anteriormente:
 
Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman vs Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou
 
Já a informação da Odeon Cinemas acrescenta um fator extra ao duelo entre os heróis: a influência de Lex Luthor. No filme, o personagem de Luthor será vivida por Jesse Eisenberg. Esta sinopse, porém, não é oficial. A Odeon Cinemas acabou recuando e modificou a sinopse em seu site, colocando uma versão reduzida, sem falar sobre Lex Luthor.
 
O filme será estrelado por Ben Affleck (como Batman) e Henry Cavill (o Superman), e terá a direção de Zack SnyderChris Terrio e David S. Goyer assinam o roteiro.
 
Batman vs. Superman: A Origem da Justiça será lançado no Brasil em 24 de março de 2016. Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!