Batman vs Superman: Henry Cavill alerta que A Origem da Justiça não é uma sequência

Publicada em 22/04/2015 às 17:38

Comente

 
Em entrevista à MTV, Henry Cavill falou sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça e sobre como o filme deve ser visto por si mesmo e não como uma sequência de O Homem de Aço:
 
"Vi apenas algumas coisas da dublagem, mas é isso, e nem sequer estava em cores", afirmou Cavill quando perguntaram sobre o que ele estava achando do filme até agora. "Estou esperando para vê-lo ainda este ano, em uma exibição para amigos, família ou algo assim. Mas eu realmente não sei nada sobre como o produto final se parece. Eu não chamaria isso de uma sequência de Superman. Esse é Batman v Superman, por isso é uma entidade completamente separada. O personagem Batman está sendo introduzido e esse universo está sendo expandido, o que não aconteceu em O Homem de Aço. É uma introdução ao personagem e, finalmente, uma introdução à Liga da Justiça."
 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça é dirigido por  Zack Snyder e conta ainda com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Amy Adams como Lois Lane, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, além de Jena MaloneHolly HunterLaurence Fishburne e Christina Wren no elenco. 
 
Batman e Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 no Brasil, enquanto Liga da Justiça Parte Um estreia em novembro de 2017 e Liga da Justiça Parte Dois, em junho de 2019.
 
Veja também:
Batman Vs Superman: A Origem da Justiça: Diretor divulga teaser especial para IMAX
Vazou o trailer completo e legendado de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Após trailer, Batman e Superman: A Origem da Justiça ganha cartazes oficiais
 
Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!