Beasts of No Nation é o título mais assistido do Netflix

Publicada em 28/10/2015 às 08:41

Comente


Idris Elba encarna personagem polêmico em 'Beasts of No Nation' (Foto: Divulgação)
 
O produtor Ted Sarandos, um dos cérebros do Netflix, revelou que mais de 3 milhões de pessoas já assistiram ao drama Beasts of No Nation, uma produção original da companhia.
 
Beasts of No Nation estreou no site de streaming em 16 de outubro de 2015, fazendo com que esse número se torne ainda mais significativo para o Netflix. O longa foi dirigido por Cary Fukunaga, que também escreveu o roteiro baseado no romance de Uzodinma Iweala, e tem Idris Elba no delicado papel central, um sádico guerrilheiro. Em termos de orçamento, Beasts of No Nation é praticamente um milagre da indústria cinematográfica, tendo custado apenas US$ 6 milhões.
 
Em entrevista ao Deadline, Sarandos comentou sobre o sucesso: "Eu acho que é um público maior do que qualquer filme poderia esperar em suas duas primeiras semanas de lançamento e, talvez, de modo geral. E estamos apenas começando". O sucesso, no entanto, não se restringe aos EUA. Beasts of No Nation é o título original do Netflix mais assistido de todos os países nos quais o site opera, incluindo Brasil, México e Japão (que comumente não contribui muito com o sucesso de bilheteria de filmes como esse, segundo o produtor).
 
Além do sucesso de público, Beasts of No Nation é também aclamado pela crítica e agora almeja o Oscar. O Netflix já concorreu à duas estatuetas com seus documentários A Praça Tahrir e Virunga, mas se essa ficção entrar na competição, pode significar um grande abalo para a indústria cinematográfica.
 
Aproveite e confira os trailers legendados e os pôsteres da produção:
 
 
 
Beasts of No Nation
 
Beasts of No Nation
 
620
 
Beasts of No Nation
 
Beasts of No Nation
 
Beasts of No Nation
 
Beasts of No Nation
 
Beasts of No Nation
 
Saiba mais sobre Beasts of No Nation ou confira a nossa lista de filmes de guerra.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!