Ben Affleck vai dirigir próximo filme solo do Batman

Publicada em 13/04/2016 às 10:43

Comente

Não satisfeito em usar a roupa do morcego e sair batendo em vilões, Ben Affleck agora também vai dirigir o próximo filme solo do herói de Gotham City!

A Warner confirmou Ben a frente do filme durante a CinemaCon, a Warner está realmente investindo em filmes da DC comics e nós ficamos por aqui enlouquecidos conferindo cada novidade.

A Warner garante que nos próximos cinco anos estão garantidos 10 filmes da DC, não importa o que digam, Ben está garantido nos filmes da Liga da Justiça e em Esquadrão Suicida como o Batman, não sabemos ainda quando o filme solo será lançado, mas temos certeza que Ben Affleck tem muito trabalho na agenda. Embora Batman vs Superman: A Origem da Justiça tenha recebido críticas pela trama, pudemos ver um Batman bem construído com suas angústias e traumas, Batman e Bruce vivendo juntos e não como duas pessoas completamente diferentes.

Enquanto Ben Affleck não aparece com novidades sobre o novo filme, aproveite para conferir Ben Affleck como Batman no mais recente trailer de Esquadrão Suicida que vem nos deixando de cabelo em pé de tanta ansiedade:

Saiba mais sobre os filmes do Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da DC comics.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!