Ben Affleck afirma que The Batman não é o tipo de filme que dá pra falhar

Publicada em 24/10/2016 às 18:57

Comente

Ben Affleck como Batman
 
Se depender da determinação e preocupação de Ben Affleck com The Batman, o longa com certeza não vai deixar a desejar. O ator que também é diretor do longa demonstrou preocupação com o roteiro perfeito durante entrevista para divulgar seu filme mais recente, O Contador.
 
“Na noite de ontem eu passei um tempo trabalhando no roteiro. Estou tentando totalmente ‘entrar no modo certo’. Não é o tipo de filme em que você falha tranquilamente. Preciso fazer algo com o qual me sinta confiante agora, antes de seguirmos em frente”. Disse Affleck.
 
Já conferimos Affleck como o homem-morcego em Batman vs Superman e fazendo algumas pontinhas em Esquadrão Suicida, e embora o ator no papel do herói deixasse muita gente com medo do resultado, ele não decepcionou e pelo trailer de Liga da Justiça, The Batman tem tudo para agradar. 
 
Já que o maior problema dos filmes da DC são o roteiro bagunçado, a preocupação de Affleck em aperfeiçoar o roteiro ao máximo é uma preocupação bem válida, esperamos que ele tenha acertado. Batman estreia apenas em 2018, enquanto Liga da Justiça chega em novembro de 2017.
 
Aproveite para conferir o trailer de Liga da Justiça:
 
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!