Ben Affleck anuncia que não vai mais dirigir o filme solo do Batman

Publicada em 31/01/2017 às 06:57

Comente


Ben Affleck deu um passo atrás

O fracasso retumbante de A Lei da Noite teve consequências não apenas financeiras, com perdas estimadas em US$ 75 milhões para a Warner Bros., mas também relacionadas aos próximos projetos de Ben Affleck.

Affleck dirigiu, produziu, escreveu o roteiro e protagonizou esse filme sobre um mafioso da Flórida e agora anunciou que não vai mais dirigir Batman. A notícia foi dada pelo site Variety. 

No último dia 10 de janeiro, foi divulgado que Affleck queria dirigir o filme solo do Homem-Morcego, porém precisava de mais tempo para elaborar o roteiro.

Agora, em comunicado oficial, ele se retirou do projeto como diretor: "Existem certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões", disse Affleck, continuando: "Interpretar este papel exige foco, paixão e o melhor que posso dar. Está claro que não posso trabalhar nas duas funções no nível exigido. Junto ao estúdio, decidi encontrar um parceiro em um diretor que vai colaborar comigo neste filme enorme. Eu ainda estou nele, estamos fazendo o filme, mas estamos no momento procurand um diretor. Eu permaneço extremamente comprometido com este projeto e espero trazê-lo à vida para os fãs em todo o mundo". 

Vale lembrar que Batman vs Superman - A Origem da Justiça, protagonizado por Affleck e Henry Cavill, é um dos mais indicados ao prêmio de piores do ano - Framboesa de Ouro.  


#chateado

A Lei da Noite, o filme-problema do momento para Affleck, estreia no Brasil dia 23 de fevereiro. Confira o trailer:

Saiba mais sobre Batman vs Superman - A Origem da Justiça e A Lei da Noite e veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!