Ben Affleck aparece sombrio em tenso trailer de The Accountant

Publicada em 13/05/2016 às 12:15

Comente

 

Ben Affleck interpreta um contador com muito a esconder
 
A Warner Bros. liberou o primeiro trailer para o thriller de ação The Accountant. Entre um filme do Batman e outro, Ben Affleck interpreta um contador aparentemente pacato que esconde uma personalidade assasina. O trailer também mostra que o personagem está dentro do espectro do autismo, tendo mais afinidade com números e padrões do que com pessoas.
 
É interessante que o trailer foi montado de forma a fazer o filme parecer mais com uma história sobre a origem de um super-herói do que sobre um assassino. Depois de finalizar as filmagens de Batman vs. Superman: Origem da Justiça, Affleck parecia inclinado a dirigir Live by Night, mas ele adiou sua nova experiência como diretor para participar de The Accountant.
 
A sinopse oficial do filme oferece um pouco mais de explicação: "Christian Wolff é um gênio da matemática que trabalha em um pequeno escritório, mas atua
como contador para as maiores e mais perigosas organizações internacionais, "limpando" o dinheiro que elas faturam. Quando investigadores começam a chegar perto de suas atividades ilícitas, ele decide trabalhar para uma cliente normal: uma empresa com problemas de caixa. Mas conforme ele vai descobrindo os problemas nessa empresa aparentemente inofensiva, o perigo começa a se aproximar"
 
Além de Affleck, estão no elenco Anna Kendrick, J.K. Simmons e John Lithgow. A direção é de Gavin O'Connor, de Guerreiro

Saiba mais sobre The Accountant ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!