Ben Affleck deve estrelar e dirigir próximo filme solo do Batman

Publicada em 24/06/2015 às 18:55

Comente

Já não é mais novidade que Ben Affleck será o Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme também estrelado por Henry Cavill como Superman. 

Mas parece que a Warner Bros. tem planos ainda maiores. De acordo com o Latino ReviewBen Affleck poderá dirigir o novo longa solo do herói, The Batman. O filme tem previsão de lançamento para 2018.

Além disso, a publicação informou que Chris Terrio será o roteirista. Terrio já esteve envolvido em Argo, produção que também contou com a direção de Affleck. Além disso ele está em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Vale lembrar que Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016. A direção é de Zack Snyder.

O elenco ainda conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Amy Adams como Lois Lane, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, além de Jena MaloneHolly HunterLaurence Fishburne e Christina Wren.

A sinopse oficial diz: “Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman vs Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou”.

Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!