Ben Affleck é Bruce Wayne em novas imagens de Batman V Superman: Dawn of Justice

Publicada em 12/08/2014 às 11:16

Comente

A PageSix divulgou novas imagens de Ben Affleck como Bruce Wayne no set de filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice. O personagem terá mais ou menos a mesma idade do ator, que completa 42 anos no dia 15 de agosto.

Recentemente o produtor executivo Michael Uslan falou sobre as críticas que Affleck recebeu por ter sido escolhido pelo diretor Zack Snyder para interpretar o Homem Morcego: "Toda vez que um cineasta toma uma decisão criativa e original em termos de elenco, tendem a acontecer [as críticas]... houveram reações intensas quando outro gênio, Christopher Nolan, escolheu Heath Ledger para interpretar o Coringa. E ainda houve uma grande confusão: ‘Como um cara que interpretou um cowboy gay (em O Segredo de Brokeback Mountain) pode ser o Coringa? Vocês vão destruir um dos melhores vilões da história, será uma grande piada. Isso sempre acontece. E aconteceu novamente com Affleck. Mas acho que será extraordinário ver Bruce Wayne em seus quarenta e poucos anos”.

Houve uma grande resistência por parte dos fãs do personagem, especialmente no início da novidade. Aconteceram diversas queixas e um grande abaixo assinado para retirada do ator, mas a equipe se manteve firme. 

O filme também será estrelado por Henry Cavill novamente como Clark Kent/Superman. Além disso o elenco conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o fiel mordomo Alfred, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane como Lois Lane, Perry White e Martha Kent. 

Batman V Superman: Dawn of Justice será lançado em 25 de março de 2016. Abaixo, veja as novas imagens do set de filmagens:

Saiba mais sobre o filme Batman V Superman: Dawn of Justice ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!