Ben Affleck fala sobre cobrança que sofre por The Batman

Publicada em 10/01/2017 às 17:04

Comente

 
Depois de afirmar que The Batman não tinha roteiro ainda, o ator e diretor do longa afirmou que as pessoas estão cobrando muito o filme e que ele está trabalhando nisso.
 
“Eu vou dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nele. É uma coisa frustrante, porque Live By Night levou um ano e meio entre ser escrito e ficar pronto, e eu trabalhei bastante. E ninguém se importa. Ninguém pergunta ‘onde está o Live By Night?’, mas com o Batman as pessoas continuam perguntando e eu fico tipo ‘calma, estou trabalhando. Me dê algum tempo’”.
 
Em outubro do ano passado, Affleck afirmou que queria tudo perfeito em The Batman, pois esse é um daqueles filmes que não dá para falhar. Será que ele vai cumprir com o objetivo ou virá algum problema?
 
Veremos o Batman em Liga da justiça que vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!