Ben Affleck fala sobre cobrança que sofre por The Batman

Publicada em 10/01/2017

Comente


batman
 
Depois de afirmar que The Batman não tinha roteiro ainda, o ator e diretor do longa afirmou que as pessoas estão cobrando muito o filme e que ele está trabalhando nisso.
 
“Eu vou dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nele. É uma coisa frustrante, porque Live By Night levou um ano e meio entre ser escrito e ficar pronto, e eu trabalhei bastante. E ninguém se importa. Ninguém pergunta ‘onde está o Live By Night?’, mas com o Batman as pessoas continuam perguntando e eu fico tipo ‘calma, estou trabalhando. Me dê algum tempo’”.
 
Em outubro do ano passado, Affleck afirmou que queria tudo perfeito em The Batman, pois esse é um daqueles filmes que não dá para falhar. Será que ele vai cumprir com o objetivo ou virá algum problema?
 
Veremos o Batman em Liga da justiça que vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!