Ben Affleck fala sobre Joss Whedon e refilmagens de Liga da Justiça

Publicada em 12/08/2017 às 12:04

Comente

 
Ben Affleck, atual interprete do Batman nos cinemas, comentou a saída de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça e a entrada de Joss Whedon.
 
“Zack teve uma tragédia na família e se afastou, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que ele poderia encontrar é Joss. Realmente tivemos sorte que ele entrou”.
O ator também falou sobre as refilmagens do longa e deixou claro que isso é algo natural nos cinemas e não é um sinal ruim.
 
“Nunca trabalhei em um longa sem refilmagens. Fizemos refilmagens de Argo por uma semana e meia. Quatro dias em Medo da Verdade. É realmente um grande momento para trabalhar na DC. Começamos a sentir que realmente está dando certo”.
 
Liga da justiça vem depois da decepção de Batman vs Superman, de toda a polêmica de Esquadrão Suicida e do sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o primeiro trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida e o novo trailer está incrível.
  
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!