Ben Affleck fala sobre Joss Whedon e refilmagens de Liga da Justiça

Publicada em 12/08/2017

Comente


 
Ben Affleck, atual interprete do Batman nos cinemas, comentou a saída de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça e a entrada de Joss Whedon.
 
“Zack teve uma tragédia na família e se afastou, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que ele poderia encontrar é Joss. Realmente tivemos sorte que ele entrou”.
O ator também falou sobre as refilmagens do longa e deixou claro que isso é algo natural nos cinemas e não é um sinal ruim.
 
“Nunca trabalhei em um longa sem refilmagens. Fizemos refilmagens de Argo por uma semana e meia. Quatro dias em Medo da Verdade. É realmente um grande momento para trabalhar na DC. Começamos a sentir que realmente está dando certo”.
 
Liga da justiça vem depois da decepção de Batman vs Superman, de toda a polêmica de Esquadrão Suicida e do sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o primeiro trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida e o novo trailer está incrível.
  
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!