Ben Affleck pode dirigir adaptação de livro de Agatha Christie

Publicada em 19/08/2016 às 15:55

Comente

Ben Affleck

Ben Affleck está fechando um acordo com a Fox para dirigir e estrelar a adaptação do livro de Agatha Christie, Testemunha da Acusação, escrita em 1925. A história mostra o julgamento de um homem acusado pelo assassinato de uma idosa rica. Quando sua esposa é chamada para testemunhar contra ele, a histórira ganha reviravoltas e revelações surpreendentes - bem ao estilo dos suspenses de Christie. 

Matt Damon, amigo de Affleck, com quem ele escreveu o roteiro vencedor do Oscar de Gênio Indomável, vai produzir. Ainda não está definido o papel que Affleck vai interpretar, mas se for o do acusado, não faz muito tempo que ele interpretou um homem que pode ou não ser um assassino (Garota Exemplar). 

Essa não é a primeira adaptação do livro: em 1957 o diretor Billy Wilder dirigiu um filme com o mesmo nome, tendo Tyrone Power e Marlene Dietrich como protagonistas. O filme recebeu 6 indicações ao Oscar. 

A Fox parece estar redescobrindo as histórias de mistério da escritora, já que Assassinato no Expresso Oriente está em produção com Kenneth Branagh protagonizando e dirigindo. Veja o trailer de Testemunha de Acusação (1957):

 

 

Saiba mais sobre a carreira de Ben Affleck ou veja nossa seção de filmes de suspense / thriller

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!