Ben Affleck pode enfrentar os principais vilões do Batman juntos no próximo filme solo do Homem-Morcego

Publicada em 02/05/2016 às 11:33

Comente

O próximo filme solo do Batman está previsto para ser lançado em 2018. Ben Affleck não apenas vai viver o defensor de Gotham City, como também vai dirigir o longa. Muita pressão para o ator? Com certeza. Desde muito antes do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça que a escolha do ator para o papel incomoda o público e causa críticas. Ele não parece se importar e está empenhado em fazer do novo filme solo do Batman, o melhor contando a história definitiva do vigilante.

Os rumores apontam que Affleck pretende juntar os maiores vilões que o Homem-Morcego já enfrentou no próximo filme. Informações dos bastidores apontam que o longa teria influência de duas HQs: Uma Morte em Família e Batman Contra o Capuz Vermelho. O primeiro trata-se da morte de Jason Todd, um dos Robins. Enquanto que o segundo seria o Coringa antes de se tornar o palhaço e muitos acreditam que o Coringa foi um dos ex-Robins. É trauma demais pra um vigilante só.

Tantas especulações também aumentam a espera por um posicionamento do estúdio em relação à possibilidade do Coringa de Jared Leto estar no novo longa do Batman. Enquanto aguardamos por novidades e confirmações aproveite para conferir o trailer de Esquadrão Suicida, onde Leto vai viver o Coringa e Affleck interpretará novamente o Batman:



Saiba mais sobre o Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Batman com Affleck em 2018? Só será sucesso se botar um bom coringa e vilões, assim como em muitos outros filmes do Homem Morcego. Entendedores Entenderam... 02/05/2016 | Responder