Ben Aflleck publica boas vindas ao diretor de The Batman

Publicada em 25/02/2017 às 09:49

Comente


Matt Reeves e Ben Affleck

O ator Ben Affleck deixou a direção de The Batman e, quando o diretor Matt Reeves foi anunciado para a posição pela Warner Bros., o nome de Aflleck sequer foi mencionado no comunicado. Isso, é claro, gerou um clima de "será que Affleck vai deixar o personagem como ator também?".

Mas nessa sexta-feira, 24, o ator acabou com a dúvida: publicou uma foto de si mesmo como o cavaleiro das trevas, dando boas vindas ao diretor Reeves.

The Batman pode estrear em 2019 se Reeves conseguir iniciar a produção ainda este ano, após terminar a divulgação de Planeta dos Macacos: Guerra. Affleck poderá ser visto com o uniforme do Homem-Morcego em Liga da Justiça, que estreia dia 16 de novembro:

Affleck emitiu um comunicado oficial anunciando que se retirou do projeto como diretor: "Existem certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões", disse Affleck, continuando: "Interpretar este papel exige foco, paixão e o melhor que posso dar. Está claro que não posso trabalhar nas duas funções no nível exigido. Junto ao estúdio, decidi encontrar um parceiro em um diretor que vai colaborar comigo neste filme enorme. Eu ainda estou nele, estamos fazendo o filme, mas estamos no momento procurand um diretor. Eu permaneço extremamente comprometido com este projeto e espero trazê-lo à vida para os fãs em todo o mundo". 

Saiba mais sobre The Batman e veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!