Benedict Cumberbatch afirma que Doutor Estranho é novo momento da Marvel

Publicada em 26/04/2016 às 14:01

Comente

“É um sentimento diferente, um herói diferente e circunstâncias diferentes de tudo o que já vimos antes. É outro momento durante a evolução da Marvel”, afirmou Benedict Cumberbatch.

Doutor Estranho vai aos cinemas di a 4 de Novembro deste ano e é grande aguardado pelos fãs, o roteirista Robert C. Cargill afirmou que o filme está ainda mais louco que o trailer.

“Nos sentimos livres para irmos tão longe o quanto pudemos imaginar. Então, estamos fazendo várias coisas que, eu acho, nunca foram feitas antes. Uma vez que cruzamos uma certa linha, só continuamos” disse Scott Derrickson diretor do longa.

Doutor Estranho conta a história de um médico cirurgião que sofre um acidente e desenvolve um grande problema nas mãos, deprimido e em busca de uma cura ele vai até o himalaia, onde é treinado por um monge que ensina a ele segredos da magia, tornando-o um mago poderoso.

Aproveite para conferir o trailer de Doutor Estranho enquanto aguardamos por novidades:



Saiba mais sobre Doutor Estranho ou aproveite para conferir nossa lista de Filmes de Aventura.

Por Milena Costa

Comentários (2)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme será espetacular, eu não vejo a hora de assistir. 28/04/2016 | Responder

SpectorY comentou: Pirei no Trailer, agora que ver de perto. Doutor Estranho é um personagem que conheço bem pouco, mas estou buscando mais informações para chegar a hora e ser mais surpreendido por tamanha gama de enredo e cenários que estão construindo. MARVEL continua assim. 26/04/2016 | Responder