Benedict Cumberbatch imita lontras ao lado de Johnny Depp em programa de televisão

Publicada em 29/11/2015 às 14:57

Comente


Benedict Cumberbatch em mais uma pose que parece uma lontra (Foto: Reprodução)

Você já parou para pensar que algumas poses de Benedict Cumberbatch parece com as de lontras? Então você conhece pouco de lontras...

Em recente participação no programa The Graham Norton Show, exibido pela BBC One, os atores Benedict Cumberbatch, Johnny Depp e o apresentador Graham Norton posaram para fotos inusitadas imitando lontras.

O quadro foi inspirado na publicação 'Lontras que parecem com Benedict Cumberbatch', postada originalmente no Tumblr e que rendeu uma página própria comparando as posições do ator em fotos com as de lontras.

"Isto é um casting para meu próximo papel como uma lontra?", brincou Cumberbatch após algumas fotos. No final, o ator ainda travou uma grande batalha com um urso gigante: "Você acha que sou uma lontra fofa?", disse ao urso de pelúcia.

O vídeo é diversão certa, então confira!

Johnny Depp e Benedict Cumberbatch estão no recém-lançado Aliança do Crime, que teve sua estreia no dia 12 de novembro. O filme é baseado na história de James "Whitey" Bulger, um mafioso que se tornou informante do FBI na década de 70, no intuito de acabar com a máfia italiana.

Dirigido por Scott Cooper (de Coração Louco), o elenco também contará com Kevin Bacon, Corey Stoll e Dakota Johnson.

Saiba mais sobre o filme Aliança do Crime. Veja também a nossa lista de filmes sobre a máfia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!