Benicio Del Toro e Josh Hutcherson em novo trailer de Escobar: Paraíso Perdido

Publicada em 13/11/2014 às 18:28

Comente

Foi divulgado um novo trailer de Escobar: Paraíso Perdido. O vídeo destaca Josh Hutcherson como o surfista Nick, Claudia Traisac como sua amada Maria e Benicio Del Toro como o traficante Pablo Escobar, o homem que se tornou milionário com a venda de cocaína. A relação entre o tio e o novo namorado da sobrinha não é nada agradável.
 
O filme é baseado em fatos reais e acompanha o surfista Nick em uma viagem para a Colômbia. Ele logo se encanta com as ondas perfeitas e praias de marfim do país, além de se apaixonar perdidamente pela bela Maria. Mas, o que parecia ser um paraíso, acaba se transformando em um grande pesadelo quando a jovem decide apresentar o surfista ao seu tio: o traficante Pablo Escobar.
 
O elenco ainda conta com Ana Girardot, Laura Londoño, Micke Moreno, Henry Bravo, Juan Francisco Selles, Brian Geraghty, Lauren Ziemski, Carlos Bardem e Aaron Zebede. Já a direção é do novato Andrea Di Stefano.
 
Josh Hutcherson ainda poderá ser visto como Peeta Mellark em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2014.
 
Escobar: Paraíso Perdido ainda não possui data de lançamento. Abaixo, assista ao novo trailer:
 
 
Saiba mais sobre Escobar: Paraíso Perdido. Veja também nossa lista de filmes de suspense.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!