Beyoncé divulga prévia do trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Publicada em 21/07/2014 às 08:03

Comente

A Focus Features irá lançar o primeiro trailer do aguardado Cinquenta Tons de Cinza na quinta-feira (24), mas, enquanto isso, Beyoncé divulgou para os fãs uma prévia através do seu Instagram. Parece que o vídeo conta com uma versão mais lenta de "Crazy in Love", da própria Beyoncé. Confira abaixo!
 
Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas dos EUA em 13 de fevereiro de 2015 e não tem previsão para chegar ao Brasil. Com direção de Sam Taylor-Johnson, o filme é baseado na trilogia de sucesso de E.L. James, que já foi traduzida em mais de 50 línguas e que já vendeu mais de 70 milhões de cópias ao redor do mundo.
 
Na trama de Cinquenta Tons de Cinza (publicado em 2011), Christian Grey é um bilionário de 27 anos que se envolve com a jovem Anastasia Steele. Nos livros seguintes, "Cinquenta Tons mais Escuros" (2011) e "Cinquenta Tons de Liberdade" (2012), a relação do casal é aprofundada.
 
Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Victor Rasuk, Eloise Mumford, Max Martini, Rita Ora, Marcia Gay Harden e Callum Keith Rennie formam o elenco.
 
Dakota Johnson poderá ser vista ainda em Theo, Cymbeline e Black Mass.
 
Em português:
 
 
O original:
 
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





FrancieleBaltazar comentou: Já li todos os livros, e estou muito ansiosa pelo filme. Por mais que não tenha me agradado muito os personagens, espero que o filme todo tenha aquela química ardente que existe no livro. 25/07/2014 | Responder