Bilbo Bolseiro ganha pôster de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Publicada em 29/07/2014 às 08:09

Comente

Após a divulgação do primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, eis que surge o segundo pôster da adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, onde podemos ver Martin Freeman como Bilbo Bolseiro.

Com direção de  Peter Jackson, que também dirigiu as outras duas partes da trilogia, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug, a terceira parte conta também com  Ian McKellenRichard ArmitageLuke EvansBenedict Cumberbatch (dando voz ao dragão Smaug), Orlando Bloom, Christopher Lee, Lee Pace, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O'Gorman no elenco.

O roteiro foi escrito por Jackson ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro, e mostrará a conclusão da incrível jornada do hobbit e dos anões, com direito a muita ação e um dragão.

A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no Brasil em 11 de dezembro de 2014.

Martin Freeman poderá ser visto também na série Sherlock. Mas se você quiser conferir mais um pouco do trabalho do cineasta Peter Jackson, poderá aguardar por As Aventuras De Tintim 2 - O Templo Do Sol.

Saiba mais sobre o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!