Billy Crudup negocia para viver pai do Flash na Warner

Publicada em 10/09/2016 às 22:21

Comente

 
O ator Billy Crudup, que viveu Dr. Manhattan em Watchmen - O Filme, está negociando para viver o pai do velocista Flash no longa solo do velocista na Warner. O herói será vivido por Ezra Miller. Já vimos um pouco do rapaz na pele de Barry Allen no trailer de Liga da Justiça, onde ele também aparece.
 
Nas HQs originais, o pai do velocista é Henry Allen, um médico acusado injustamente pela morte da esposa. Quem conhece a série The Flash, já viu John Wesley Shipp vivendo o personagem e conhece um pouco da história.
 
Além de Miller, Kiersey Clemons já está confirmada no longa para viver o interesse amoroso do velocista, e provavelmente vai viver a jornalista Iris West, grande amiga e relacionamento amoroso de Barry Allen. Rumores também apontam que o Ciborgue, que será vivido por Ray Fisher, pode aparecer no longa.
 
As filmagens só devem começar no início de 2017, pois o longa tem previsão de lançamento para março de 2018. Mas vamos poder vê-lo em Liga da Justiça antes, aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Flash ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!