Billy Dee Williams, ator do primeiro Batman, entra para elenco de Lego Batman

Publicada em 01/12/2016 às 19:29

Comente

Billy Dee Williams em Batman
Billy Dee Williams em Batman

A animação Lego Batman: O Filme, derivada do sucesso de Uma Aventura Lego, vai fazer uma homenagem ao primeiro filme do homem-morcego nos cinemas, dirigido por Tim Burton em 1989. 

Billy Dee Williams, que interpretou Harvey Dent naquele filme, vai dar voz ao personagem Duas-Caras na nova aventura. Nos quadrinhos, Dent se transforma em Duas-Caras após ser desfigurado. Ele já foi interpretado por Tommy Lee Jones e Aaron Eckhart

Williams, no entanto, não chegou a viver o vilão por completo, já que seu personagem aparecia pouco e não teve a história completa contada no filme de Burton. Agora ele vai ter a chance de completar o arco, mesmo que em forma de bonequinho Lego. 

O filme terá Will Arnet emprestando sua voz grave para o protagonista, com Michael Cera na voz de Robin, Ralph Fiennes como Alfred e Mariah Carey como a prefeita de Gotham! A trama traz também o personagem do Coringa (voz de Zach Galifianakis) tentando dominar Gotham enquanto Batman tenta aprender a trabalhar em grupo e, quem sabe, dar um pouco de leveza a sua vida. 

Lego Batman: O Filme estreia nos cinemas americanos em 10 de fevereiro de 2017. 

Saiba mais sobre Lego Batman: O Filme ou veja nossa seção de filmes de animação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!