Blade Runner 2049: filme terá duração de quase 3 horas

Publicada em 31/08/2017 às 16:51

Comente

Blade Runner 2049
Blade Runner 2049

O filme Blade Runner 2049, sequência do sucesso dos anos 80, vai exigir que o espectador pense muito bem antes de consumir grandes quantidades de refrigerante durante sua projeção.

Isso porque a duração do filme foi revelada: serão 2h32 de filme, mais 11 minutos de sequência de créditos. São 35 minutos a mais que o filme original, que tinha 1h57. Então o melhor é ir ao banheiro antes da projeção e não enxugar aquele copo de refrigerante com muita voracidade. 

Ryan Gosling e Harrison Ford (o último voltando ao papel de Rick Deckard) são os protagonistas. A direção é de Dennis Villeneuve e a produção de Ridley Scott - diretor do primeiro filme. 

A sinopse oficial divulgada é a seguinte: "30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, policial de Los Angeles K (Ryan Gosling) desenterra um segredo há muito enterrado que tem o potencial de levar o que resta da sociedade para o caos. A descoberta de K o leva a uma busca por Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-policial que está desaparecido há 30 anos"

Confira o trailer do filme que chega aos cinemas em 5 de outubro! 

Saiba mais sobre Blade Runner 2049 ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!