BMW Sports Trophy Team Brasil e California Filmes fecham parceria

Publicada em 06/07/2013 às 12:44

Comente

BMW Sports Trophy Team Brasil e California Filmes fecham parceria para divulgar Rush - No Limite da Emoção.
Modelos BMW Z4, pilotados pelos brasileiros Cacá Bueno/Allam Khodair e Ricardo Zonta/Sergio Jimenez no FIA GT Series, terão o anúncio do filme em homenagem a dois ícones da F-1: Niki Lauda e James Hunt 
 
O BMW Sports Trophy Team Brasil, equipe brasileira no mundial da FIA GT Series, e a California Filmes fecharam uma parceria para a divulgação do filme “Rush - No Limite da Emoção”, com chegada prevista nos cinemas no dia 13 de setembro. As ações com a equipe já terão início neste final de semana (6 e 7) no autódromo de Zandvoort, na Holanda, palco da 3ª rodada dupla da categoria. Os modelos BMW Z4 das duplas Cacá Bueno/Allam Khodair e Ricardo Zonta/Sergio Jimenez terão logos do filme estampados em suas carenagens. 
 
Rush - No Limite da Emoção recria uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1, na década de 70, entre dois mitos do esporte: o inglês James Hunt e o austríaco Niki Lauda. Dirigido por Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar (Uma Mente Brilhante e O Código da Vinci), com roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha), o filme acompanha a trajetória dos dois pilotos dentro e fora das pistas, mostrando os contrates entre duas personalidades extraordinárias.
 
O filme é protagonizado por Chris Hemsworth (Os Vingadores), que vive o papel do carismático Hunt, e por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), que interpreta o disciplinado e perfeccionista Lauda.
 
Além da divulgação do filme em seus carros, o BMW Sports Trophy Team Brasil também fará sorteios de ingressos nas suas redes sociais.
“É uma honra poder divulgar o filme sobre dois pilotos legendários e tão importantes para a história do automobilismo mundial. Estamos muito felizes com essa parceria e orgulhosos de poder levar o nome do Lauda e do Hunt em nossos carros”, comentou Antonio Hermann, team principal da equipe brasileira, a única do país no Mundial da FIA GT, campeonato que reúne carros dos sonhos nos principais circuitos da Europa.
 
Saiba mais sobre o filme Rush - No Limite da Emoção.
 
As informações são da California Filmes.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!