Boicote a Quatro Vidas de um Cachorro não funcionou nos EUA

Publicada em 31/01/2017 às 10:50

Comente

 
Pouco antes da estreia de Quatro Vidas de um Cachorro, um vídeo foi divulgado com um cão e seu adestrador na beira de uma piscina durante as filmagens do longa. No vídeo o adestrador chega a colocar o pastor alemão dentro da água contra a vontade do cão.
 
O vídeo gerou tanta indignação que a Organização de Defesa dos Animais chegou a pedir o boicote ao filme, e as pessoas pareceram apoiar na internet, mas ainda assim o boicote não deu certo e o longa chegou a segundo lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. 
 
Quatro Vidas de um Cachorro já arrecadou US$ 18,4 milhões. Nick Carpou, chefe de distribuição da Universal comentou a estreia do longa: “O filme estreou dentro das expectativas, e ainda surpreendeu. É difícil ignorar a polêmica cercando os protestos gerados por um vídeo totalmente editado. Porém, o resultado nas bilheterias mostra que o filme está acima de toda a polêmica”.
 
No Brasil o filme arrecadou até o momento apenas R$ 2,6 milhões. Vocês pretendiam assistir Quatro Vidas de um Cachorro? Resolveram boicotar? O que acharam da polêmica?
 
Saiba mais sobre Quatro Vidas de um Cachorro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!