Brad Pitt aparece em fotos do set de War Machine, mais um original Netflix

Publicada em 21/11/2015 às 23:45

Comente


Brad Pitt está no elenco central de adaptação do best-seller sobre a Guerra do Afeganistão (Montagem: Cinema10)

E o Netflix continua alçando vôos cada vez mais altos, com produções cada vez mais ousadas, caras e com grandes estrelas. Depois de Idris Elba no sucesso de visualizações Beasts of no Nation, agora o site de streaming prepara um original estrelado por ninguém menos do que Brad Pitt, um ator que há muito não sabe o que é fazer um filme mediano ou ruim.

Com locações em Berlim, onde está sendo atualmente filmado, War Machine promete ser uma comédia satírica e polêmica. Nós sabemos o quão incrível Pitt pode ser em uma comédia bem roteirizada, então esperamos que o trabalho do roteiritsa e diretor David Michôd faça valer o ator que tem em mãos. A sinopse ainda não foi divulgada, mas, embora se passe na Alemanha, não é um filme sobre a Segunda Guerra Mundial (como podemos notar pelas fotos), mas, sim, sobre a guerra do Afeganistão.
 
A trama é inspirada no livro "The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan", de Michael Hastings e War Machine tem previsão de estreia para 2016, quando deve ser lançado em todo mundo através do Netflix. No elenco também estão Will PoulterTopher GraceScoot McNairyRJ Cyler e Keith Stanfield.
 
Veja também:
Beasts of No Nation é o título mais assistido do Netflix
 
War Machine
 
War Machine
 
War Machine
 
War Machine
 
War Machine
 
War Machine
 
War Machine
 
Saiba mais sobre as próximas estreias do cinema ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!